quarta-feira, agosto 19, 2009

Conjunto Para Bebé

Este é, das pinturas em tecido que tenho feito, aquele que mais me deu alegria fazer. Gosto muito dele e fiquei bastante satisfeita com o resultado final. Ficou exactamente com o efeito que eu queria. É verdade, não sou grande fã de pintar em quadrilé, mas consegui dele o que queria. Fiquei muito feliz porque as pessoas a quem mostrei adoraram e a minha irmã ficou muito feliz com ele... Está em exposição, juntamente com umas fraldinhas lindas bordadas pela minha mãe (como aquelas do coelhinho e da girafa <3),>
Mais uma vez, são desenhos meus, embora para a ideia de fazer o caracol e a tartaruga me tenha inspirado numa revista recente da Labores del Hogar.
Aqui fica, esperando que gostem dele tanto como eu gostei de o fazer!





2 comentários:

  1. Sinto o "Cogumelo filho" a abanar o "Cogumelo Pai" para peguntar qual o próximo turista de visita a estes verdes campos ....

    ResponderEliminar
  2. oi...

    Ai que coisas mais fofas...

    deixei um selinho para si no meu blog...

    passe lá...

    Beijinhos

    ResponderEliminar