quarta-feira, agosto 19, 2009

Pinturas Para Aplicar...

O algodão é, para mim, o melhor tecido para pintar... é uma maravilha!
Permite fazer efeitos que o quadrilé (e nem posso ouvir falar em piquê, é terrivel :P), por causa da textura e dos "buraquinhos" não permite. Bem, arranjei um grande bocado de tecido de algodão e pus-me a fazer umas coisinhas... para cortar e aplicar mais tarde em outras superfícies, com a maquinha de costura. Em princípio numa toalhinha de banho... Menos o cogumelo, que faz parte de um conjunto para bebé (que colocarei noutro post para vos mostrar) e que vai ser para uma daquelas luvinhas para o banho.
(a borboleta não tem antenas... serão acrescentadas com linha, quando ela for cosida, pois uma coisa tão fininha é impossivel pregar :P)
Os desenhos são meus... todos os trabalhos que faço têm sempre de ter, se não na totalidade, parcialmente algo da minha autoria, pois de outro modo não gostaria de os fazer... Desde pequena que nem aqueles desenhos na escola primária, que nos obrigavam a pintar, eu gostava de colorir... Sempre gostei apenas de colorir os meus próprios desenhos... Embora, claro, quando me falte a imaginação (ou a paciência para pensar...) vá fazer uma pesquisa! Mas tiro sempre a ideia e faço depois os meus prórpios "bonecos" :) O meu grande sonho é, um dia, trabalhar em desenhos animados... Quem sabe?




Espero que gostem!

Se quiserem posso, depois, colocar aqui alguns esboços de desenhos meus para utilizarem como entenderem! *

Sem comentários:

Enviar um comentário