terça-feira, agosto 18, 2009

Ser ou não ser... um Blogue


Foi, definitivamente, uma aventura... Nunca tinha feito um blogue. Mas felizmente já faço parte daquela geração que consegue desencantar qualquer coisa na net :)

Eu e a minha mãe, Natália, já há muito fazemos umas "coisinhas"... Umas pequenas "artes" cá por casa. Ela desde sempre se dedica a todo o tipo de trabalhos que envolvam linhas, agulhas, lãs e tecidos - e devo afirmar, tem imenso jeito. Ao longo dos anos desenvolveu uma técnica maravilhosa, especialmente nos artigos para bebés, ligados à casa e até de vestuário.

Já eu, desde muito pequena que adoro desenhar e estou hoje em dia a tentar moldar esse gosto à minha profissão. Embora goste de utilizar vários materiais e suportes, incluindo a digital, também me dediquei a fazer pintura em tecido e desde que algumas pessoas nos têm feito encomendas de artigos (sejam eles bordados ou pintados...) decidi que estava na alura de criar um blogue, que hoje facilita tanta coisa, para dar a conhecer o nosso trabalho e tambem para entrar em contacto com outras pessoas que têm o mesmo gosto pelas artes ^^

Agora é ter alguma paciência para postar as fotos e organizar os artigos, o que poderá levar algum tempo... talvez pouco =)

Sem comentários:

Enviar um comentário